No dia 31/07 o Técnico da Vivver Sistemas – Anderson Cruz, mediou uma videoconferência para 17 Equipes de Saúde da Família do Município de Timóteo-MG.

A ação teve como objetivo, reciclar o conhecimento dos ACS – Agentes Comunitários de Saúde que utilizam o Sistema Vivver Saúde Pública, vindo de encontro às demandas e ações previstas no Programa Previne Brasil do Ministério da Saúde.

Estão previstas outras videoconferências com demais membros das Equipes, tais como profissionais médicos, enfermeiros e técnicos, para a qualificação dos atendimentos e melhoria nos indicadores previstos no Programa.

Ensino a Distância

Já está disponível em nossa Plataforma de EaD o curso “Qualificação dos Indicadores de Pagamento por Desempenho do Programa Previne Brasil”.

São vídeos tutoriais para capacitação de servidores municipais que operam o Sistema Vivver Saúde Pública.

Os cursos na modalidade EaD flexibilizam a participação a qualquer hora e lugar, em um ambiente de colaboração e construção coletiva de conhecimento, sendo uma excelente alternativa nesse período da pandemia do Covid-19 devido a necessidade do distanciamento social.

Os conteúdos são 100% web, gratuitos, acompanhados por tutoria e emissão de certificado.

Quer saber mais? ead@vivver.com.br ou WhatsApp: (31) 99775-6016.

Para se inscrever, clique aqui e participe!

Share This