📅 Organizada pelo CISREC – Consórcio Intermunicipal de Saúde e de Políticas de Desenvolvimento da Região do Calcário, aconteceu nos dias 6 e 7 de março, no Centro de Convenções Risoleta Neves em Vespasiano-MG, a III Feira Gestão e Serviços.

🧩 Na ocasião, o objetivo alcançado foi a difusão de conhecimentos e troca de experiências nas quatro dimensões: Educação, Saúde, Comunicação e Gestão e Licitações.

⏰ Os participantes tiveram a oportunidade de ampliar as áreas de atuação e afins, provar as teorias estudadas, experiências exitosas, além de prestigiar palestras, workshops, mesas redondas e feira de exposição.

📊 Em nosso estande, Antônio Márcio de Lima e Victor Péret da Equipe Comercial & Licitação da Vivver Sistemas, junto a Jander Vasconcelos e Daniel Carrara, especialistas em Implantação de Software de Gestão da Saúde Pública, receberam clientes, amigos e parceiros de negócios.

📲 Agradecemos a todos os presentes pela oportunidade de apresentarmos o real potencial de gerenciamento da nossa plataforma, que tem alto potencial para oferecer soluções completas, inteligentes, modulares e fortemente integradas aos gestores municipais.

🤝 Dúvidas, interesses em comum e atendimento personalizado, entrem em contato conosco! contato@vivver.com.br | www.vivver.com.br | ead.vivver.com.br | 0800 000 3550 ou (31) 3025.3550.

🎯 Vivver Sistemas, tecnologia em favor da vida!

Share This