No dia 06 de Maio, a equipe da Vivver Sistemas realizou um treinamento especial em Campina Grande, abordando detalhes cruciais do Projeto Cliente na região. O evento, que contou com a presença de representantes da Vivver Sistemas, juntamente com o Secretário de Saúde Carlos Dunga Júnior e coordenadores de diversos setores da saúde municipal, focou em apresentar o projeto em sua totalidade.

Durante o treinamento, foram discutidos aspectos fundamentais, como a descrição da Vivver Sistemas enquanto empresa e sua plataforma, destacando as integrações com os sistemas do Ministério da Saúde. Foram detalhadas as etapas do projeto de implantação, delineando as fases e sua divisão, além de abordar temas específicos relacionados à saúde municipal.

A implantação teve início em 19 de fevereiro, e desde então, têm sido realizadas reuniões periódicas para garantir o alinhamento e o sucesso contínuo do projeto. Atualmente, estão em processo de implantação e acompanhamento às unidades CAF, CER, CERAST, CEREST e a Farmácia Judicial, demonstrando o compromisso da Vivver Sistemas com a melhoria da gestão de saúde pública em Campina Grande.

Share This