No dia 29/03, Paulo Henrique da Silva e Salomão Nunes Coelho – Equipe de Implantação da Vivver participaram de reunião com a Secretária de Saúde de Ponto dos Volantes/MG – Maria Aparecida Sicupira e a Coordenadora da Atenção Básica – Selene Nolasco Silva. O encontro teve como objetivo principal acompanhar o andamento do processo de implantação e traçar novo cronograma de atividades.

  • Gmail
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Twitter

Já no dia 30/04 foi ministrada capacitação para servidores que utilizam o Sistema Vivver Saúde Pública. Marília Silva Reis – responsável por Exames Laboratoriais, Ultrassons, Consultas Ginecologista, e Consulta Urologista, Jaqueline Gonçalves Silva do Nascimento – responsável por pequenas Cirurgias e Cirurgias de alta complexidade e Edivânia Batista da Silva – responsável por consultas de especialidades e Consórcios participaram do treinamento.

No Módulo CMCE – Central de Marcação de Consultas e Exames foram tratados os temas: criação e manipulação da agenda central, agendamento de consulta e procedimentos central, agenda de exames (criação de agenda, bloqueio, desbloqueio, remanejamento de dia) e solicitação de procedimentos (inclusão, alteração e exclusão).  Controle de exames de Ultrassonografia com distribuição de cotas, rotina para distribuição de cotas física e financeiras também foram apresentados para as participantes.

Share This