Os amantes de rodeio já estão curtindo uma das maiores festas do peão de Camanducaia/MG e região, o  CCF – Camanducaia Country Fest!

Com alegria, a Diretoria da Vivver Sistemas agradece a oportunidade de mais uma vez fazer parte desse evento tão importante para o município que é nosso cliente e investe na informatização da Saúde Pública desde 2011.

Entre os dias 18 e 20 de julho a cidade receberá três grandes shows sertanejos e um evento de grande produção, com um reconhecido e prestigiado rodeio.

Na quinta-feira (18/07), com vozes inconfundíveis e sucessos como “Jeito Carinhoso” e “Noite Fracassada”, a dupla Jads e Jadson foi responsável pela animação da festa.

Hoje, sexta-feira (19/07), a dupla de maior sucesso da atualidade, Zé Neto e Cristiano, fará história no palco do CCF. No sábado, 20/07, aniversário da cidade, Camanducaia recebe Edson e Hudson e Dj Kevin, encerrando a festa. Todos os dias de festa ainda contam com bailão e montaria.

Além disso, o evento sedia uma etapa da Liga Nacional de Rodeio, uma etapa preliminar do maior rodeio do Brasil, em Barretos/SP. O peão vencedor na cidade ganha, além da premiação em dinheiro, uma vaga para disputar entre os maiores peões do mundo e se consagrar campeão nacional.

O Camanducaia Country Fest acontece anualmente na cidade e atrai mais de 20 mil pessoas durante toda sua realização. O evento conta com grande estrutura, com arquibancadas, camarotes e praça de alimentação.

Fonte/Imagens: Jornal O Registro Sul de Minas e Região Bragantina / Página oficial da Prefeitura Municipal de Camanducaia/MG

Share This