Estamos acompanhando e vivenciando a transmissão e evolução dos casos registrados do novo Coronavírus (COVID-19).

Considerando as recomendações da OMS – Organização Mundial de Saúde, informamos que adotamos as seguintes medidas para a preservação da saúde e bem-estar de nossos colaboradores, familiares, clientes, parceiros e fornecedores e para a continuidade de nossos negócios:
– Regime de home office para a Equipe Administrativa;
– Suspensão de viagens e reuniões presenciais;
– Nossos colaboradores que trabalham como Suporte Local estão orientados a seguir as políticas e protocolos determinados pelos clientes quando estão em suas instalações.

Essas medidas adotadas possuem tempo indeterminado e poderão ser alteradas de acordo com o panorama dos acontecimentos.

A Diretoria da empresa está responsável por analisar regularmente as orientações e recomendações oficiais para garantir que estamos cientes e aderimos às melhores práticas para lidar com esta pandemia.


As atividades continuam a ser desenvolvidas normalmente e todos podem ser acessados conforme habitualmente por telefone, mensagem ou e-mail.

Esperamos que sua organização esteja adotando medidas semelhantes para garantir a continuidade de seus negócios e para minimizar as consequências dos efeitos adversos do Coronavírus.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos nesse momento de reclusão.

Estamos à disposição para conversar sobre como podemos, neste cenário, trabalhar juntos de forma cada vez mais eficaz.

Se tiver alguma dúvida ou quiser discutir nosso plano com mais detalhes, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,
Vivver Sistemas

Share This