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Em decorrência da pandemia do Coronavírus (COVID-19), continuaremos a adotar medidas preventivas para preservar a saúde de nossos colaboradores, familiares, clientes, parceiros e prestadores de serviço.
Desta forma, toda a Equipe Administrativa permanecerá realizando as atividades em regime home office.
A Equipe de Implantação também permanece com viagens para Atendimento ao Cliente suspensas.
A Equipe de Atendimento & Suporte continuará trabalhando em escala reduzida e recebendo orientações da Gerência de Operações a respeito de atendimento remoto e realização de capacitação à distância .
A Equipe de Suporte Local está orientada a seguir as políticas e protocolos determinados pelos clientes quando estão em suas instalações.
A Diretoria da empresa está responsável por analisar regularmente as orientações e recomendações oficiais para garantir que estamos cientes e aderimos às melhores práticas para lidar com este cenário na Saúde Pública.
As atividades continuam a serem desenvolvidas normalmente e todos podem ser acessados conforme habitualmente por telefone, mensagem ou e-mail.
Com essas medidas, evitaremos o aumento do trânsito de pessoas e assim diminuiremos o risco de contágio.
Contamos com a compreensão e colaboração de todos em mais uma semana de reclusão.
Estamos à disposição para conversar sobre como podemos, neste cenário, trabalhar juntos de forma cada vez mais eficaz.
Caso tenha alguma dúvida, sugestão, ou queira discutir o plano de contingência da empresa com mais detalhes, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Vivver Sistemas

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