Olá!

A Vivver Sistemas tem a satisfação de informar que, como parte do compromisso de oferecer soluções e investir na capacitação de seus clientes e parceiros, está lançando a Plataforma EaD – Ensino a Distância, que oferece cursos, treinamentos e atualizações nas áreas de Saúde Pública, Educação e Assistência Social.

Cursos e treinamentos a distância, mediados pelas novas tecnologias e recursos oferecidos pela Internet, permitem o acesso e estudo dos conteúdos na Plataforma EaD Vivver, 24h por dia, 07 dias por semana, flexibilizando a participação a qualquer momento e lugar.


Além disso, cursos à distância proporcionam um ambiente de colaboração e construção coletiva de conhecimentos, tornando-se a melhor alternativa para capacitação neste período da pandemia do Covid-19 e a necessidade do distanciamento social.

Os cursos oferecidos são apresentados em conteúdos 100% web, gratuitos, acompanhados por tutoria e emissão de certificado.

Em breve vocês terão acesso à Plataforma EaD e ao Curso Previne Brasil que apresenta o novo modelo de financiamento da Atenção Primária à Saúde, os cálculos dos incentivos, aplicação dos pesos, condições para transferência de recursos, conjunto de indicadores, incentivo a ações específicas e estratégicas estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Lançaremos também vídeos tutoriais para capacitação dos servidores municipais que operam o Sistema Vivver Saúde Pública, sobre o correto preenchimento das telas do módulo PEC – Prontuário Eletrônico do Cidadão, para a qualificação dos Indicadores de Pagamento por Desempenho, definidos pelo Programa Previne Brasil.

Aguardem!

Share This