Recém empossado e com foco nas readequações que possam garantir melhorias efetivas na área da Saúde, o novo Secretário da pasta – Rogério Ribeiro Andrade, se reuniu na manhã de quinta-feira (04/02) com o Analista de Atendimento e Implantação da Vivver Sistemas – Buck Jones Lira, o Secretário da Administração, o Chefe de Gabinete, o Coordenador do Centro de Saúde, o Técnico de Informática do município e com o Coordenador de Atenção Primária e Vigilância em Saúde.

O intuito foi discutir o processo de adequações do PEC – Prontuário Eletrônico do Cidadão no município objetivando eficiência na qualidade do serviço ofertado à população Patiense. 

Durante o presente encontro, a equipe recebeu informações atualizadas sobre as adequações no PEC. A medida proporcionará maior conhecimento que será revertido ao município na qualidade da prestação dos serviços públicos de saúde.

Ter funcionários públicos qualificados em conhecimento significa dizer que a Administração é comprometida com a informatização e desenvolvimento do município.

Fonte: Prefeitura Municipal de Patis e Secretaria de Saúde

Share This