Na última semana, nosso Diretor de Mercado – Geraldo Tadeu da Conceição Cruz visitou municípios clientes Vivver no estado de São Paulo.

Em Sorocaba/SP, participou de reunião junto ao Secretário de Educação – André Gomes e equipe para definir estratégias de expansão do uso do sistema e implantação de novos módulos tais como Almoxarifado e Gestão de Pessoas.

  • Gmail
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Twitter

Geraldo Tadeu e Valdir Delfino – Equipe de Mercado Vivver Sistemas junto ao Secretário Municipal de Educação de Sorocaba/SP – André Gomes

O sistema finalizou o ano de 2018 com 57.465 alunos matriculados, em 2.233 classes, sendo utilizado por 151 unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, participando diretamente da arrecadação de verbas para a cidade por contar com a tecnologia de Web Service que auxilia a manutenção do Sistema Federal (Censo Escolar) com informações confiáveis, online/em tempo real sobre alunos e classes.

Segundo nosso Suporte Local – Júlio Cézar Reginato Júnior “as funcionalidades de Gestão de Alunos e Gestão de Avaliação responsáveis por matricular, movimentar, cadastrar, gerar informações de alunos, emitir documentos escolares (como históricos), lançar notas, faltas, cadastrar classes, realizar projeção de vagas, processar cálculos de aprovados e retidos e etc, já são utilizadas rotineiramente pelo município”.

Sob demanda, foram criados novos módulos a fim de atender necessidades do cliente e solucionar questões relacionadas ao Controle e Projeção de Vagas e também Alimentação Escolar.

Share This