• Gmail
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Twitter

Com muita alegria, neste mês de setembro de 2019, a Vivver Sistemas comemora 20 anos de história!

Prezamos sempre pela qualidade no atendimento, valorização da equipe, utilização de ferramentas modernas de Tecnologia da Informação e aprimoramento constante dos processos internos para proporcionar aos usuários mais agilidade e eficiência no uso diário dos nossos sistemas.

A caminhada nunca foi fácil, superamos desafios e apostamos em novos projetos com a ajuda de cada um de vocês.

A chave do sucesso está em saber diagnosticar as reais necessidades de cada cliente. E toda nossa dedicação tem como objetivo oferecer aos Gestores, dados reais dos atendimentos realizados na Rede Pública de Saúde, Educação e Assistência Social, para que assim, sejam tomadas decisões cada vez mais assertivas em prol da Administração.

Agradecemos a cada cliente, parceiro e colaborador por fazer parte de nossa trajetória!

A Secretaria Municipal de São João Nepomuceno parabeniza, a Equipe Vivver, pelo exímio trabalho que desenvolve.

Cliente Vivver – São João Nepomuceno/MG

Vivver Sistemas, empresa de tecnologia de ponta em prol da melhoria contínua da Gestão da Saúde Pública Municipal.
Parabéns por estes 20 anos de luta na qualificação dos processos e pessoas inerentes à prestação de serviços em Gestão Pública, considerando três pilares básicos:
1- Aplicação correta e transparente dos recursos destinados à Saúde Pública
2- Segurança aos Gestores Municipais
3- Viabilização do acesso, sem mistério, dos usuários (população) aos serviços necessários à sua saúde.
Participei ativamente nesta luta sem precedentes nos esforços e empenho de vocês empreendedores e colaboradores desta importante e grande empresa no cenário de Gestão Pública Municipal, que oportunamente estão em franca expansão, ofertando, com a mesma dedicação, serviços na área de Educação e Assistência Social.
Estou convicto de que os 20 anos de sucesso e satisfação é um resultado consagrado por aqueles que lhes deram este presente, os impulsionando, enchendo de estímulos e motivação para uma nova etapa de muitas vidas pela frente, os clientes!

Sinval Drummond Andrade – Administrador de Empresas

A Secretaria de Saúde de Cambuí vem parabenizar a empresa Vivver Sistemas pela comemoração de seus 20 anos de sucesso e muito trabalho, no auxílio ao Município na Gestão da Saúde. E em tempo agradecer pela parceria nestes 16 anos de trabalho junto ao Município de Cambuí! Parabéns a toda e equipe!

Sara Cristiano – Chefe do Departamento de Saúde da Secretaria de Saúde de Cambuí/MG
Servidora há 21 anos na Prefeitura, sendo 17 na área da Saúde

Parabéns! Sou muito feliz por poder fazer parte dessa trajetória! E que venham muitos e muitos anos para conquistarmos nossos objetivos.

Kátia da Costa Lopes
Analista de Atendimento e Implantação da Vivver Sistemas em Itabira/MG

É com imensa satisfação e alegria que o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais (COSEMS/MG) vem parabenizar a Vivver Sistemas que neste mês de setembro de 2019, comemora 20 anos de uma grande história!
Temos orgulho em contar com a parceria vitoriosa da Vivver que além de auxiliar o COSEMS/MG nos últimos anos em importantes projetos que fortalecem estratégias inovadoras e bem-sucedidas no Sistema Único de Saúde, se tornou uma empresa de alto padrão da Tecnologia da Informação, que vem proporcionado diversos meios tecnológicos para que os municípios executem ações para organizar, controlar e planejar à gestão da saúde pública com segurança eficiência e agilidade em Minas Gerais. Parabéns, Vivver Sistemas! Que venham muitos anos de vitórias em todos os aspectos.

Eduardo Luiz da Silva
Secretário Municipal de Saúde de Taiobeiras/MG e Presidente do COSEMS/MG

 

FUNCIONÁRIO HOMENAGEADO

Nascido em Manga, município situado no Norte do estado de Minas Gerais, Hélio Sales Filho se mudou com a família para a capital mineira quando tinha 10 anos. Já na faculdade, estudou Agronomia na UFV – Universidade Federal de Viçosa/MG.

Anos depois, se especializou em Planejamento e Gestão de Saúde Pública quando ocupou o cargo de Secretário Municipal de Saúde de Manga e também de Miravânia. Foi Diretor de Controle, Avaliação e Regulação de Saúde na Prefeitura de Santa Luzia/MG, onde conheceu Geraldo Tadeu – Diretor de Mercado da Vivver Sistemas, durante o processo de Implantação do sistema na Secretaria de Saúde da cidade, um dos nossos primeiros municípios clientes da empresa.

A cada dia mais envolvido com o processo de Implantação, Hélio Sales foi convidado para trabalhar com o Sistema Vivver, visto que somaria conhecimento na área de Gestão da Saúde, aos sócios da empresa, e contribuiria para a evolução das funcionalidades do sistema.

Desde aquela época, em meados dos anos 90, até os dias de hoje sua experiência é de grande valia por facilitar a identificação das necessidades dos clientes, respeitando as normas exigidas pelo Ministério da Saúde e por consequência promover a melhoria da qualidade do atendimento ao cliente. Passou por diversas áreas de atuação da empresa, tais como, Coordenador do Setor de Implantação, Instrutor de Treinamento e Capacitação de servidores usuários do sistema, esteve presente em inúmeros Seminários e eventos em geral relacionados a Gestão Pública, sempre em busca de aprimorar seus conhecimentos.

Sua principal e mais importante função na empresa é participar do processo de planejamento da Implantação do sistema Vivver nos municípios, visando potencializar a estrutura que o cliente possui tanto no âmbito pessoal, de recursos tecnológicos e equipamentos, além do próprio conhecimento da equipe que irá absorver as demandas relacionadas a utilização do sistema. Tudo isso, visando melhor resultado em menor tempo.

Nesses 20 anos de história da Vivver Sistemas, expressamos todo agradecimento ao Sr. Hélio, primeiro funcionário da empresa que continua na ativa. Obrigado por ser uma inspiração para todos nós e por nos mostrar que sempre podemos ir além. O seu empenho e a sua paixão pelo trabalho nos motivam a querer chegar cada vez mais longe! Nossos clientes tem sorte de serem atendidos por um profissional exemplar como você. A sua dedicação e o desejo de oferecer soluções que realmente façam a diferença nos dá muito orgulho!

 

Share This