Na última terça feira (22/10), recebemos a visita de membros da Equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Ponto dos Volantes/MG, cliente Vivver desde julho de 2017.  

  • Gmail
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Twitter

Jarbas Borges, Selene Nolasco e Cida Sicupira.

Durante a reunião foram discutidos os próximos passos a serem implementados para melhoria da utilização das funcionalidades do sistema. O Coordenador do Setor de Implantação da Vivver Sistemas – Luiz Carmona Gasoli esclareceu dúvidas, principalmente sobre a portaria do Ministério da Saúde em relação a descontinuidade da utilização do SIPNI – Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações.

Aproveitamos a oportunidade para reiterar que os clientes Vivver saem na frente neste quesito, não necessitando realizar nenhuma alteração na sua forma de registro de aplicações de vacinas e outros imunos, utilizando somente o nosso módulo Vacina/Imunização, pois já estamos exportando os dados para o SIPNI e em breve para o e-SUS, conforme preconizado na integração SISAB e documentação oficial do e-SUS AB.

Agradecemos a presença da Secretária de Saúde – Maria Aparecida Sicupira, da responsável pelo Setor de Contratos – Selene Nolasco Silva e do Contador do Município – Jarbas Borges.

 

Share This