Boas práticas das prefeituras mineiras que contribuem para a modernização e melhoria dos serviços públicos devem ser celebradas e reconhecidas. Para destacar estas iniciativas, já estão abertas as inscrições para a 10º edição do Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal, da Associação Mineira de Municípios (AMM). O prêmio é promovido anualmente e destaca as prefeituras que tiveram iniciativas inovadoras e eficazes na gestão pública. Em 2020, podem ser inscritos projetos nos seguintes eixos: Gestão da Economia e Desenvolvimento Econômico, Gestão da Educação e Gestão do Meio Ambiente.

  • Gmail
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Twitter

Os gestores municipais devem efetuar a inscrição até o dia 28 de fevereiro, gratuitamente, acessando o hotsite do Prêmio (clique aqui), onde constam todas as orientações. Os vencedores serão anunciados durante o 37º Congresso Mineiro de Municípios. Lembrando que é necessário anexar os arquivos, conforme edital, para efetuar a inscrição com sucesso.
A premiação oferecida pela AMM visa mostrar que é possível empreender no âmbito público municipal, transformando os projetos bem-sucedidos de políticas públicas em mecanismos para uma gestão moderna, voltada para resultados efetivos, contribuindo no desenvolvimento municipal e na qualidade de vida dos cidadãos.

Para o presidente da AMM, 1º vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM) e prefeito de Moema, Julvan Lacerda, a premiação é uma forma de incentivar o desenvolvimento das administrações municipais, além de disseminar e incentivar as boas práticas para os demais municípios. “Conquistar o reconhecimento por meio do prêmio significa se destacar entre os municípios participantes de um ciclo de premiação, evidenciando a melhoria gerencial rumo à inovação, à redução de custos, à qualidade dos serviços e à satisfação do cidadão, com o objetivo de valorizar esses projetos e ideias.”
A AMM estará disponível para prestar todas as orientações de como participar do prêmio, assegurando o atendimento aos critérios estabelecidos, assim como às normas e aos regulamentos da Premiação e quanto a eventuais solicitações de informações complementares. Mais esclarecimentos pelo e-mail: premio@amm-mg.org.br.

Clique aqui para conhecer mais sobre o 10º Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal.

Fonte: AMM – Associação Mineira de Municípios

Share This