Na manhã dessa sexta feira (21/08), o prefeito de Janaúba/MG – Carlos Isaildon Mendes assinou contrato de prestação de serviços com a Vivver Sistemas.

O contrato contempla o gerenciamento das ações de saúde do município com o objetivo de monitorar o atendimento e a história clinica dos usuários do SUS por meio do Prontuário Eletrônico do Cidadão, desde o acolhimento, agendamento de consultas, distribuição de medicamentos, registro e resultado de exames, encaminhamentos e retornos. Proporcionando assim, mais conforto, segurança e agilidade no acesso aos serviços.

O Sistema Vivver também integra e automatiza as atividades administrativas e gerenciais, proporcionando ao Gestor de Saúde a racionalização e otimização dos recursos disponíveis.

  • Gmail
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Twitter

Carlos Isaildon – Prefeito de Janaúba e Geraldo Tadeu – Diretor de Mercado da Vivver Sistemas

História de Janaúba

Janaúba, nome de origem indígena, significa planta leitosa, também conhecida como Algodão de Seda, vegetal da família das apocináceas, dicotiledônia, monopétala, abundante na região.

A história do município e de seu desenvolvimento está intrinsecamente ligada a duas forças propulsoras que se fazem sempre presentes: a privilegiada localização geográfica, o pioneirismo e a capacidade empreendedora de seus habitantes ao longo de sucessivas gerações.

Segundo o IBGE, em 2019 a população estimada era de 71.648 habitantes.

Formação Administrativa

O Distrito foi criado em 31 de dezembro de 1943 pela Lei n° 1.058, com o nome de Gameleira e o município em 27 de dezembro de 1948, pela Lei n° 336, tendo recebido o nome atual, sendo instalado 01 de Janeiro de 1949, com território desmembrado do município de Francisco Sá.

Unidades de Atendimento de Saúde

O município possui 12 Unidades de Saúde, 03 Hospitais, 02 Centros de Atenção Psicossocial, o Centro de Referência Integrado Viva Vida e Hiperdia, o NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família, a Unidade de Atendimento Transitório Infantojuvenil, Vigilância Ambiental, o CTA – Centro de Testagem e Aconselhamento, a Diretoria de Serviços de controle, avaliação, regulação e auditoria, o TFD – Tratamento Fora do Domicílio, além das Coordenações dos PSF, Assistência Farmacêutica e Odontológica.

Agradecemos a confiança e nos colocamos a disposição:
suporte@vivvercom.br
(31) 3025-3550

Share This