O pedido é voltado tanto para novos gestores e profissionais da saúde que ainda não fizeram o primeiro registro quanto para os antigos que trocaram de e-mail ou telefone.

  • Gmail
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Twitter

A Secretaria de Atenção Primária à Saúde (Saps) convida todos os gestores e gestoras da APS, além dos profissionais da saúde, para participar da campanha anual de cadastramento e recadastramento no e-Gestor AB. Com os dados atualizados, você recebe no seu e-mail, em primeira mão, todas as novidades relevantes para a saúde que impactam diretamente estados e municípios.

As eleições de 2020 trouxeram muitos novos gestores e profissionais da saúde, que ainda não realizaram seu primeiro cadastro, e, para os que fazem parte da APS há mais tempo, também vale o reforço: se você trocou seu e-mail ou telefone recentemente, basta atualizar as informações para voltar a receber o conteúdo produzido pela pasta.

Este ano, a comunicação da Saps iniciará novos projetos, que permitirão mais interatividade em diferentes espaços para trocas de experiências. O intuito é que a secretaria esteja mais próxima dos gestores e profissionais da saúde, atenta a deixar mais acessível a informação de que os estados e os municípios precisam. Não perca essas novidades!

Basta informar seu nome completo, CPF, e-mail, cidade e estado, além de selecionar os assuntos que mais te interessam para receber informações. Estão disponíveis até 30 opções temáticas, como saúde da mulher, alimentação e nutrição, saúde mental e saúde bucal. Você também pode optar por receber conteúdo pelo WhatsApp, inserindo seu número com DDD.

Além de gestores e profissionais da saúde, pesquisadores, estudantes, jornalistas, usuários do SUS e outros interessados podem se inscrever para receber os informes da Saps. 

Para fazer seu primeiro cadastro ou atualizar o antigo, clique aqui.

Fonte: Secretaria de Atenção Primária à Saúde

Share This