O II Congresso Brasileiro de Psiquiatria, totalmente digital, acontecerá nos dias 14 a 17 de abril de 2021.

  • Gmail
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Twitter

O Ministério da Saúde, em parceria com a Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), oferece inscrições gratuitas para os primeiros 10 mil médicos e psicólogos cadastrados na Ação Estratégica “O Brasil Conta Comigo – Profissionais da Saúde”, que estejam interessados em participar do II Congresso Brasileiro de Psiquiatria – CBP Online – e que ainda não tenham feito inscrição no evento. Totalmente digital, o congresso acontecerá nos dias 14 a 17 de abril de 2021, na plataforma da ABP.

Para garantir a participação gratuita neste evento, a inscrição deve ser efetivada até às 23h59 da próxima segunda-feira, 12 de abril, por meio do seguinte link:  https://forms.office.com/r/ZcPmNYmgSh

O II CBP Online constará oficialmente no calendário de atualização científica da ABP. Seu formato traz uma programação voltada para a atualidade relacionada à psiquiatria e à saúde mental. Além disso, contará com uma Sessão de Temas Livres em sua programação científica. Interessados precisam estar inscritos no CBP Online para submeter seu trabalho à avaliação. Para saber sobre normas de submissão e instruções, clique aqui.

Programação e outras informações sobre o evento acesse o site: https://www.abp.org.br/cbponline

Fonte: Comunicação ABP

Share This