Nos dias 08, 09 e 10/06 São João Nepomuceno/MG sediou a “Semana de Capacitação dos Servidores da Secretaria Municipal de Saúde” para melhoria dos indicadores da Gestão Pública.

O evento, que aconteceu no auditório do CAIC – Centro de Atenção Integral à Criança e Adolescente teve como público alvo os profissionais médicos, enfermeiros, dentistas, Equipe do NASF – Núcleo Ampliado de Saúde da Família, ACS – Agentes Comunitários de Saúde, técnicos e auxiliares de enfermagem.

A Coordenadora da Atenção Básica – Caroline Bairral e o Coordenador do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, Dr. Alfredo Santiago marcaram presença no encontro que recebeu cerca de 70 profissionais. 

As Equipes das Unidades Básicas, Policlínica e CEO receberam orientações atualizadas para o correto registro do Prontuário Eletrônico do Cidadão, procedimentos de enfermagem, atualização dos cadastros de usuários e domicílios, dentre outros lançamentos de dados relacionados aos indicadores de desempenho do Novo Financiamento da Atenção Primária do Ministério da Saúde. O Implantador da Vivver Sistemas – Carlos Patrício Teixeira foi quem ministrou a capacitação.

Share This