Nos dias 01 e 02 de junho, aconteceu no Expominas em Belo Horizonte – MG o 37º Congresso Mineiro de Municípios. O tema abordado na trigésima sétima edição do evento foi a “Governança e desenvolvimento em foco nas gestões municipais”.

A Equipe Vivver Sistemas esteve presente junto a diversos expositores de segmentos distintos, em prol do desenvolvimento dos municípios.

Nesta edição, os eixos de destaque de boas práticas foram saúde, com a proposta vencedora “Atendimento oftalmológico em unidade móvel e distribuição de óculos para alunos da Rede Municipal de Ensino ‘Carreta Luz para Vida’, de Coronel Fabriciano – MG”.

Houve destaque também para o eixo ‘Governança’, que em consonância com o tema da 37° edição, angariou o prêmio pela proposta “Governança e desenvolvimento em foco nas gestões municipais”, com a prática de “Gerenciamento e análise de dados nas ouvidorias municipais, de Itabirito – MG.

Agora, a Vivver Sistemas convida os Gestores de Saúde que participarão do 36° Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS) a visitarem, e conhecerem o nosso estande de número 13.

  • Gmail
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Twitter

Temos a proposta de apresentar as características e vantagens do nosso sistema que já possui diversos clientes nas regiões sudeste e nordeste do país. Já proporcionamos significativa transformação na vida das pessoas com a ampliação da cobertura de políticas públicas de saúde, por meio da tecnologia e gestão da análise de dados.

O congresso acontecerá em Campo Grande – MS, no Shopping dos Ipês, entre os dias 12 e 15 de julho. Serão centenas de empresas expositoras com oportunidades de negócio, network entre gestores e profissionais da área da Saúde Pública, além de amostras de trabalhos e projetos exitosos do SUS.

Contamos com a sua presença! Até lá!

Share This