INFORUSO 2019, o mais importante e tradicional evento de Tecnologia de Minas Gerais, chega à sua 36ª edição, sendo apresentado pela FINIT, a maior feira de tecnologia e inovação da América Latina, em outubro.

  • Gmail
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Twitter

Nos dias 1 e 2 de outubro acontece o INFORUSO 2019, o mais tradicional evento de Tecnologia da Informação de Minas Gerais, que este ano conta com o apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico – SEDE, por meio da Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia – FINIT.

O Assessor Comercial da Vivver Sistemas – Antônio Márcio de Lima marca presença no evento.

Promovido pela SUCESU MINAS (Sociedade de Usuários de Tecnologia de Minas Gerais) o INFORUSO é realizado há 36 anos em Minas Gerais. Nesta edição, INFORUSO 2019, tem como o tema central “ O Humano Digital”, em pauta, as relações humanas na Sociedade 5.0, apresentadas pelos maiores especialistas da área, colocando o estado no centro do cenário tecnológico do país.

 

Será um evento grandioso no Palácio das Artes, um dos principais espaços da capital mineira.  Renomados palestrantes e respeitados empresários do setor estarão nesses dois dias como especialistas e interlocutores, para a discussão dessa trajetória tecnológica e demais assuntos discutidos atualmente, que são de relevância ao ecossistema da tecnologia.

Em dois dias de programação, mais de 1700 pessoas por dia reunidas no auditório principal, além de seminários e eventos em salas especiais. Serão programadores, usuários, entidades de classe, estudantes, governo, empresários e os maiores nomes do setor trocando experiências e ampliando networking. Uma oportunidade única de fazer conexão com bons negócios.  Programação completa em breve no site: www.inforuso.com.br.

Share This