Na 36ª edição do Congresso do CONASEMS, congressistas pautaram a universalidade do SUS – Sistema Único de Saúde, recursividade em gestão de verba e proposta de resolução de desafios já conhecidos.

Na segunda semana do mês de julho, a Vivver Sistemas teve a honra de participar do XXXVI Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Como congressistas e expositores, nossa equipe enfatizou a importância do processo de informatização da Saúde, por meio do registro de dados dos atendimentos oferecidos pelo município via plataforma de gestão.

Oportunidade muito bem aproveitada para estreitar o relacionamento com os clientes, divulgar produtos e serviços, além de criar relações pessoais, profissionais e comerciais com o público em geral.

Apresentamos também um dos mais importantes módulos do sistema, o BI – Business Intelligence, que tem como principal funcionalidade a geração de relatórios que apresentam em tempo real a situação da Saúde do município, e como consequência positiva, o direcionamento para implementação de políticas públicas mais assertivas na assistência à população.

Ademais, o financiamento do SUS teve pauta de destaque durante todo o congresso, e foi parabenizado pela recursividade dos gestores de diversos municípios em conseguir administrar fundos limitados em alguns casos para conseguir atender a grande parte de sua população.

Share This